CONFERÊNCIA MRC.



Meninas Refletindo Cristo é um projeto da UMADECRE – União de Mocidade das Assembleias de Deus, pautado na Palavra de Deus e voltado para jovens cristãs que desejam ter um relacionamento mais profundo e íntimo com Deus, andando na contramão do mundo, onde os valores estão invertidos. Renunciando uma vida de prazeres momentâneos e sem muito valor trocando, no entanto por uma vida plena em Deus, garantindo a sua vida eterna com Cristo.

O projeto iniciou no ano de 2017 em uma reunião mais restrita em um hotel da cidade de Cuiabá – MT. Onde a princípio foi um despertar para as líderes de jovens, instruindo-as como lidar com as moças de sua igreja local, desenvolvendo trabalhos mensais ou trimestrais, através de tais trabalhos trazer as principais dúvidas e dificuldades delas, tornando assim temas para as palestras que foram desenvolvidas no final do mesmo ano e nos anos seguintes.

O primeiro evento ocorreu no dia 26/08/17 no templo sede intitulado Chá da Tarde, ali nascia oficialmente o Projeto Meninas Refletindo Cristo, com o intuito de orientar as jovens através de temas específicos e relacionados à vida e a conduta cristã como: Identidade da Jovem Cristã, Menina e o Fruto do Espírito, Depressão e Suicídio entre tantos outros já debatidos através de palestras, fóruns e congressos.

Os encontros acontecem duas vezes no ano, no dia 15 de novembro e no feriado de carnaval, a cada ano sonhamos em expandir o projeto e para que isso ocorra precisamos da participação cada vez maior de meninas compromissadas. Venha fazer a diferença conosco.